segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dezesseis anos garota japonesa faz as Ligas de beisebol Big


Eri Yoshida foi aparentemente inspirado para aprender a jogar um knuckleball depois de ver Tim Wakefield, o veterano grisalho do Boston Red Sox, que atire a passo em um vídeo. Na segunda-feira, o lançador jovem deu um passo ainda maior para a frente quando ela foi elaborada por uma equipe da liga japonesa independente, tornando-se a primeira mulher a se tornar um jogador profissional de beisebol no Japão. Wakefield, quando disse ao seu jovem aspirante a protg, observou: "Eu espero que eu possa vê-la passo um dia. Estou honrado que alguém quer tornar-se-me. Desejo-lhe a melhor sorte. Talvez eu possa aprender alguma coisa com ela. "

Yoshida foi escolhido o projecto de Kobe 9 Cruise, um time que começará sua temporada inaugural em uma liga independente no Japão em Abril próximo. Ainda no colégio, pesando 114 quilos em um um pé em pé até a 5, as notas jarro jovens que ela está "muito feliz que eu preso com o beisebol. Eu quero lançar contra os homens." Por sua parte, Wakefield colocar o progresso do jovem arremessador em perspectiva com relação à sua própria ascensão nas ligas principais, observando que "É engraçado que eu tenho chegado a esse ponto em minha carreira que as pessoas querem imitar-me. Estou contente por ter tido pessoas como o Niekros, Hough Charlie e Candiotti Tom que eu poderia olhar para cima. Estou profundamente humilhado que é me neste momento. " Todos os cântaros Wakefield mencionados foram knuckleballers, um campo que é difícil de controlar, vem em muito mais lento do que até mesmo changeup a média, mas é quase impossível de bater quando o jarro encontra a sua (ou ela) groove.

Yoshida, que espera continuar a desenvolver o campo, começou a jogar beisebol, quando ela estava na segunda série, inspirada por seu irmão mais velho. Ela jogou a primeira base da equipe de beisebol de um menino no colegial. Gerente Yoshida está animado para começar a sua estrela diminutivo novo no campo, dizendo: "Seus knuckleballs sidearm mergulhar e balançar, e poderia ser uma arma eficaz para nós." Yoshida segue os passos de muito poucas mulheres - apenas três jogaram nas ligas menores em os EUA, nenhuma com grande sucesso. Apesar disso, o mundo da mídia continuará a ser repleta de notícias sobre o jarro jovem e pode esperar mais histórias de uma vez sua nova equipe começa o jogo da próxima Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário